Como aumentar os seios naturalmente sem cirurgia

Não… não é um milagre. É possível sim aumentar os seios de forma natural, sem submeter-se a cirurgias ou tratamentos caros e perigosos!

Quando se fala em como aumentar os seios, a primeira coisa que vem na cabeça da maioria das pessoas é a cirurgia para colocação de próteses de silicone. E por ser uma operação arriscada (e muito cara!) poucas tem a coragem de se submeter a esse procedimento.

Mas o que poucas mulheres sabem, é que há algumas técnicas Simples e Fáceis, que podem ser utilizadas para aumentar os seios de forma natural. E se você está infeliz com seus seios, e gostaria de deixá-los maiores ou então mais firmes e empinados, fique até o final deste artigo para descobrir algo impressionante.

como aumentar os seios

Como Aumentar os Seios Naturalmente

Existem alguns alimentos e exercícios específicos que contribuem para o aumento dos seios, mas o ponto chave para essa “façanha” é controlar os hormônios que inibem a produção de estrogênio.

Trata-se de um hormônio natural. Durante a puberdade o corpo feminino recebe doses de estrogênio. É assim que o corpo se transforma, mantendo uma forma definitiva por volta dos 16 anos. O tamanho dos seios ao final dessa fase será o mesmo durante a fase adulta da mulher, pois apesar de o corpo continuar a produzir estrogênio, não será suficiente para aumentar os seios.

Alguns alimentos naturais possuem estrogênio e outros contribuem para que o organismo produza mais. O consumo correto desses alimentos, aliado a alguns exercícios e massagens garantem um aumento dos seios de forma natural.

Como aumentar os seios sem Cirurgia?

1 – Ganhe um pouco de peso

Os seios são compostos principalmente de tecido conjuntivo adiposo. Se você estiver muito magra, em seguida, fica um pouco acima do peso (ou seja, você ganha gordura) isso pode ajudar a preencher os seus seios. Observe que todas as mulheres carregam o seu peso de forma diferente, portanto, apenas use este método se você tem uma tendência a ganhar peso no peito ao contrário de suas coxas, barriga, ou outra parte do corpo.

É importante seguir uma dieta saudável, mesmo se você está tentando ganhar peso. Concentre em proteínas magras, gorduras saudáveis e carboidratos complexos e lembre-se de manter-se sempre ativo.

2- Trabalhe Sua Musculatura Peitoral

Trabalhar os músculos debaixo de seus seios pode ajudar a melhorar o tamanho e firmeza. Para trabalhar a musculatura peitoral, deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Segure um halter em cada mão, com os cotovelos dobrados em um ângulo de 90 graus, use os músculos do peito para levantar os pesos em direção ao teto e tocá-los juntos. Faça 3 séries de 15 repetições de 3 a 5 vezes por semana.

3- Faça Flexões

Comece deitada sobre a barriga, em seguida, dobre os braços para diminuir o seu corpo em direção ao chão. Use seus braços e peito para voltar à posição original. Certifique-se de manter as costas retas e os quadris elevados para que seu corpo permaneça em uma linha reta. Faça 3 séries de 15 repetições de 3 a 5 vezes por semana.

Aumentar os seios não é somente uma questão de Estética

O tamanho dos seios é um assunto delicado para a maioria das mulheres e que pode afetar profundamente a sua autoestima, a sua confiança e mesmo a sua felicidade. As mulheres sentem-se

bonitas se tiverem um corpo sexy, e uma das coisas mais significativas para essa sexualidade é ter um bom par de mamas. Se você quer saber como aumentar os seios, mas não quer saber se quer de implantes mamários, existem métodos naturais de conseguir isso.

Basicamente qualquer mulher que tenha aumentado os seus seios ou melhorado a sua forma fica melhor em qualquer tipo de roupa que vista e consegue sentir-se mais bela e melhor consigo mesmo. Como pessoas racionais nós sabemos que não é o tamanho dos seios ou de qualquer outra parte do corpo que nos define, mas mesmo assim gostamos de sentir um melhoramento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*