Remédio pra calvície, vale a pena?

remedio calviceA calvície atinge boa parte da população masculina e as pessoas estão ficando calvas e sofrendo com este mal cada vez mais cedo. Em pleno século 21 a queda de cabelo ainda é um grande problema e praticamente não existem tratamentos para evitar ou contornar o problema e são muitos os que procuram uma solução, seja um shampoo, ou medicamento que ajude a diminuir ou impedir a queda.

Apesar de poucos, existem sim alguns medicamentos que prometem retardar a calvície como o Minoxidil, porém a maioria destes medicamentos possuem algumas contra indicações como a Finasterida que é considerado um dos melhores remédios para calvície, porém pode causar problemas sérios como impotência.

Ao saber disto você prefere continuar calvo ou encarar uma impotência? Acredito que a maioria dos homens optariam por manter sua masculinidade intacta em vez de ter os cabelos de volta!

Mas, por outro lado existem alguns medicamentos novos que tem dado o que falar como o Pantogar, este remédito tem feito tanto sucesso e tem se comentado tanto a respeito que a busca por palavras como pantogar preço no Google tem aumentado mês a mês. Isto ocorre porque tem muitos depoimentos positivos sobre este medicamento e também porque ele é de fácil acesso, pode ser comprado em qualquer farmácia com preços a partir de R$30,00 reais.

remédio pantogar

Diferentemente dos demais medicamentos, o pantogar aparentemente não tem contra-indicações, então devido aos depoimentos positivos a respeito, facilidade de uso e preço baixo, talvez valha a pena fazer uma tentativa com este medicamento e ver o que acontece, lembrando que o recomendado pelo fabricante é usar pelo menos por uns 6 meses para ver os primeiros resultados, então não adianta ter pressa.

Além disso, também tem surgido muitos tratamentos “naturais” que prometem acabar com a calvície, estes tratamentos basicamente se baseiam em ter uma alimentação saudável, ingerindo alimentos que tem substâncias que combatem o DHT, que é um esteroide considerado o principal causador da Calvície, então pelo menos na teoria se você conseguir diminuir o nível do DHT no organismo conseguiria cortar o mal pela raiz.

Para quem não tem dinheiro para fazer um implante ou não tem coragem de se submeter a este tipo de procedimento agressivo, vale a pena fazer uma tentativa com o pantogar ou com um tratamento natural, eu apenas não recomendaria medicamentos como a finasterida e até mesmo o minoxidil, devido as suas contra indicações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*