Tratamentos naturais que fazem bem pra saúde

Você é uma daquelas pessoas que vive com algum tipo de problema de saúde, que vive gripada, com dor de garganta, dores musculares, mau jeito, etc? Se sim saiba que tudo pode mudar da água pro vinho a partir do momento que começar a fazer uso de alguns tratamentos naturais que ajudam muito na melhora da saúde, fortalecimento do sistema imunológico e qualidade de vida.

tratamentos-naturais

Infelizmente na sociedade atual há de certa forma um complô de médicos e indústrias farmacêuticas para passar a ideia errada de que a única solução para praticamente todos problemas de saúde são os medicamentos e em alguns casos cirurgias, isto ocorre porque existe muito interesse comercial envolvido, ou seja, muito dinheiro, afinal é um dos mercados que mais movimenta dinheiro no mundo inteiro.

A verdade é que muitas coisas podem ser tratadas de forma simples com tratamentos naturais, utilizando produtos naturais, mudando hábitos de alimentação e sua rotina, mas infelizmente eles não querem que as pessoas saibam disso, o interesse deles é que as pessoas continuem reféns da “medicina tradicional” e indústria farmacêutica, por isto estas informações chegam a pouquíssimas pessoas e mesmo quando se tem acesso a elas, na maioria das vezes os médicos tentam tirar a credibilidade destes tratamentos.

Mas eu vou fazer uma pergunta, para você refletir um pouco:

Da onde você acha que vem os medicamentos, do que eles são compostos? Exatamente isto que você está pensando, seus componentes em sua maioria são extraídos da natureza, de plantas, flores, frutas, etc…

Entendeu onde eu quero chegar né ? Se os medicamentos são extraídos de compostos na natureza, será que se eu fizer uso destes elementos naturais diretamente isto não vai ajudar minha saúde de forma até mais eficiente ?

A resposta para maioria dos casos é um grande SIM!

Eu tenho alguns casos pessoais que comprovam isto, o primeiro é de uma experiência minha mesmo, eu sempre ficava gripado e com dor de garganta com muita facilidade, isto ocorria pelo menos umas 6 vezes por ano, sim isto mesmo, a cada 2 meses em média eu ficava ruim, até que comecei a ter acesso a informações sobre tratamentos naturais, alimentos que fazem bem, etc.

Eu comecei a me alimentar com alguns alimentos que tem ótimas propriedades e muitos benefícios como as nozes que tem propriedade anti-inflamatória, castanhas do pará que ajudam a regular o colasterol, gengibre que ajuda a melhorar imunidade e o resultado é que depois disso minha imunidade mudou pra muito melhor, já estou há 1 ano e 3 meses sem gripar ou ficar doente, desde que comecei a ingerir alimentos como estes.

O segundo exemplo que eu tenho pra dar é da minha esposa, começou a fazer algo muito parecido com o que eu fiz, mas foi um pouco além, ela optou por usar alimentos detox para desintoxicar o organismo, depois disso ela nunca mais sofreu com cólicas menstruais, ela também estava com um problema nas mãos em que a pele ficava tão ressecada a ponto de abrir cortes na mão e depois disso sua mão sarou sozinha e nunca mais voltou a ter problemas.

Isto só demonstra que tratamentos naturais são muito eficientes, mas não se trata só de alimentação, existem alguns tratamentos medicinais naturais que são bem eficientes, acupuntura por exemplo funciona muito bem e hoje em dia não precisa necessariamente ser aquela com uso de agulhas, existe uma acupuntura sem agulhas como a explicada no Curso Acupuntura Coreana nas mãos, que tem feito muito sucesso e tem resultados comprovados de melhora na saúde de quem o utiliza.

Quer mais? E se eu te disser que até mesmo problemas de saúde graves como a Diabetes podem ser tratados de forma natural e ter resultados incríveis? Parece mentira, algo improvável, mas é exatamente o que está acontecendo com milhares de pessoas, saiu até reportagem sobre isto no Domingo Espetacular da Record:

Você pode ter certeza que mesmo assim certamente que os médicos vão dizer que não se pode tratar diabetes desta forma, que diabéticos não podem ficar sem insulina, diminuir medicamentos, etc…Isto já é esperado porque jamais vão se opor aos interesses da indústria, isto é uma verdadeira máfia, porém contra fatos não há argumentos, milhares de pessoas estão se beneficiando com este tratamento natural e não há como negar isto.

Então para concluir este artigo eu gostaria de dizer que seja qual for o problema de saúde que você tenha, provavelmente há uma forma de tratar naturalmente, pesquise a respeito na Internet que certamente vai encontrar algo que pode te ajudar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*